terça-feira, 22 de maio de 2007

ORKUT: PESSOAS CONTRA OS EVANGÉLICOS E A FAVOR DE "ETERNA MAGIA"

Veja uma das muitas mensagens já postadas no orkut:

"CARTAS PARA GLOBO URGENTE!O caso é o seguinte: os evangélicos estão tentando boicotar essa maravilhosa novela e pra isso eles estão enchendo a caixa postal da Globo com cartas criticando a novela. Temos q nos manifestar em favor da novela, e a melhor forma de se fazer é mandando cartas tb, pq a Globo dá muito valor às cartas, muito mais q aos e-mails! Então vamos todos fazer uma forcinha e abarrotar a Globo com cartas elogiando a novela!! E vamos também abarrotar a caixa de mensagens da Revista da Tv do Globo (revistadatv@oglobo.com.br) O endereço para as cartas é:"ETERNA MAGIA - MÓDULO AMARELO - PROJAC - Estrada dos Bandeirantes, 6700 - Jacarepaguá, Rio de Janeiro/RJ - cep: 22.783 110Aí vocês podem endereçar à produção ou colocar o nome do diretor, ou da autora, ou do ator/atriz de sua preferência.Vamos nos unir!! Como diz o velho ditado, a união faz a força!"

4 comentários:

Apocalipse disse...

Aos que realmente crêm no Senhorio de Jesus. Vamos deixar que o próprio Jesus se manifeste a este respeito.

O Evangélho de Mateus nos dá uma revelação clara de quem é quem até nos dias de hoje.

No capítulo 7

A Árvore e seu Fruto

15 “Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores.
16 Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas?
17 Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins.
18 A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons.
19 Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo.
20 Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!
21 “Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.
22 Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?’
23 Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal!

O livro de Apocalipse nos alerta que:

Apocalipse 3 - Carta à Igreja de Filadélfia

7 “Ao anjo da igreja em Filadélfia escreva: “Estas são as palavras daquele que é santo e verdadeiro, que tem a chave de Davi. O que ele abre ninguém pode fechar, e o que ele fecha ninguém pode abrir.
8 Conheço as suas obras. Eis que coloquei diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar. Sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome.
9 Veja o que farei com aqueles que são sinagoga de Satanás e que se dizem judeus e não são, mas são mentirosos. Farei que se prostrem aos seus pés e reconheçam que eu o amei.
10 Visto que você guardou a minha palavra de exortação à perseverança, eu também o guardarei da hora da provação que está para vir sobre todo o mundo, para pôr à prova os que habitam na terra.

Apocalipse 21

8 “Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos — o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte”.

Jesus, Ele mesmo, faz separação entre os que estarão ou não com ele.

Mateus 7:24 “Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha.

João 14:21 “Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele”.

Nós apenas podemos alertar o engano que se apresenta e mostrar qual vai ser a recompensa desse modo de proceder.

Ao Senhor Jesus toda honra e toda Glória para todo o sempre. Amem!

Juh Oliver disse...

que absurod destas mensagens
quem é o autor desse blog??
pelo amor de Deus volte a escrever, vamos divulgar o mau que as novelas tem sido na vida das pessoas!

A M O R � E X I G E N T E disse...

De coisas espirituais, apenas os que são espirituais podem discernir, como revela a Bíblia em 1Cor 2:15. Não é de se admirar que os que não tem o Espírito Santo de Deus se escandalize, pois o próprio Deus já nos falçou a respeito em 1Cor 2:14. E mais Jesus diz: "Continue o injusto a praticar a injustiça; continue o imundo na imundícia; CONTINUE O JUSTO A PRATICAR A JUSTIÇA; E CONTINUE O SANTO A SANTIFICAR-SE." Glória a Deus que nós pertencemos ao Senhor Jesus. Oremos para que as pessoas sejam libertas da cegueira e escravidão das trevas. Amém.

Unknown disse...

Olá,

Bela iniciativa...
Contribuimos juntos para um melhor entendimento de nossa Religião...

Abençoado Seja!